Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Diferentes técnicas em molduras !!!!

Olá meu nome é Cynthia Lloréns e hoje é a minha estréia neste blog maravilhoso formado por um time de designs de grande talento.

Sou uma pessoa ligada no 220wats e eu faço 10 ml coisas ao mesmo tempo, sou advogada e minha mais recente descoberta foi dançar  Zumba que mudou a minha vida!!!!!

Sou uma apaixonada por scrap, que descobri a muitos anos quando morei nos EUA , mas que só vim a por em prática quando a minha caçula Marcella nasceu a 6 anos atrás....e desde lá eu nunca mais parei!!!!
Eu estou muito orgulhosa de fazer parte desta equipe muito especial!!!!
Eu adoro usar molduras da Momento Divertido em quase todas as minhas páginas e vou mostrar aqui alguns de meus trabalhos 
Mas preciso confessar uma coisa não sou de fazer tutorial quando percebo, já fiz a página  e não fotografei!!!!Afffafafaf, mas prometo que logo farei um super tutorial para voces !!!!!

Mas aqui seguem algumas dicas do que faço com minhas molduras Momento Divertido !!!!

Esta Página eu usei as asas de borboletas  que eu adoro ,usando a técnica de carimbar 
as peças com Dristress Ink...


Nestas  duas páginas eu usei  moldura  em arabesco que é um encanto e moldura oval em ambas eu  apliquei vários tons de azul com carimbeiras diferentes....



Nesta outra página eu deixei a moldura ao natural, pois como estava usando um jeans por baixo da mesma eu quis deixar no tom natural que ficou lindo .....

Neste outro LO que é um de meus favoritos eu usei tons de marrron e azul claro para combinar com os tons do papel.....

Neste outro aqui eu usei apenas um tom de marrom suave  na moldura que é chiquérrima para combinar com os tons de marron deste papel BOBUNNY......


 Nesta outra página eu usei esta moldura que eu simplesmente adoro... usei PAN PASTELL da Faber Castell  em tons de azul..... 


Essa página eu usei  tinta TRUE COLORS  vermelha  que deu um efeito muito alegre....


Aqui eu usei a moldura de dois tamanhos diferentes uma eu colei sobre  o canto superior da página e a outra usei nos cantos das fotos....usei carimbeira de tons rosa e preta.... 

Esta última moldura eu usei uma técnica que vi no blog da Imaginarium  e eu vou ensinar
 aqui !!!! 


Primeiro eu usei uma tinta da True Colors  um betume de cor  vinho  que é lindo para fazer o fundo da modura de  chipboard da Momento Divertido.....


Depois de pintado e bem seco  eu usei a técnica de  pátina provençal no chipboard .
Acende uma vela e deixa pingar algumas gotas da cera da vela em determinadas áreas do moldura do chipboard  para formar um relevo...


Em seguida  eu misturei um pouco de gesso e tinta acrílica preta  e pintei a moldura .
Depois sequei com secador de emboss ....quando já estava bem seca  eu lixei algumas partes para dar um ar de envelhecido....
E pronto o efeito foi esse .....!!!!!

Quero agradecer a todos por fazer parte deste grupo maravilhoso!!!!!!


8 comentários:

Aline Fonseca disse...

Ficou demais! Cada uma mais linda do que outra e trabalhos maravilhosos! Colírio par os olhos!!!!
Beijosssssssssssssss

luciana sanches disse...

amo seus projetos, seu estilo e amei cada um destes LO's ,....tão lindos, inspirados, cheios de detalhes tão fofos,.....vc é uma artista,bjosss

Aline Salmon disse...

Amo molduras!!! Lindos LOs!!!!
bjosss

Mara disse...

Minha nossa senhora....é tanta página linda que quando o post terminou eu estava de boca aberta...queixo caído kkkkkk
Parabéns!!!
Adorei o PAP...vou fazer.
Bjsss!!!

Bárbara Caitete disse...

Gente... amei esse post! Quantas páginas lindas de morrer!!! Parabéns Cynthia!
Bjs!

Dani disse...

Querida, amo teu trabalho!!!Tudo lindo!Adorei a dica da técnica com vela, vou testar!!!Grande beijo!

Arte-e-Manias By Mônica Kozlowski disse...

Suas páginas são, simplesmente, um showwwww!!!! Parabénsssss!!

Color In the Box disse...

Que páginas lindassssssss !!
AMEI !!
vc é show !!!
Beijos coloridos
Lu
True Colors